Lagoa da Prata - Bem Vindos

A Capital Mineira do Verde

Dados Estatísticos

*** O Gigante Brasileiro *** *

***  O Gigante Brasileiro  *** *
*** Brasil - Um Pais Com Extensão Continental ***

Google Maps - Lagoa da Prata

Dái Glória Ao Senhor

Lagoa da Prata Tem Jeito Jesus Cristo

Jesus Cristo O Único Caminho

A Gigante Embaré em Lagoa da Prata

A Embaré sempre norteou a sua produção por três diretrizes essenciais: tecnologia moderna, mão-de-obra qualificada e matéria-prima de primeira qualidade. Com essa visão empreendedora, a empresa vem trilhando um caminho de incessante progresso. A fábrica da Embaré, instalada na cidade de Lagoa da Prata, MG, possui mais de 34 mil metros quadrados de área construída. Hoje a empresa tem capacidade para receber até 2,1 milhões de litros/dia de leite in natura, a principal matéria prima da Embaré. A qualidade é testada em todas as fases da produção, desde a recepção do leite até a liberação para venda. Para isso, a empresa conta com equipe técnica qualificada e com oito laboratórios próprios, reconhecidos por sua excelência. Rigorosas normas de qualidade também são exigidas dos fornecedores de matérias-primas e materiais de embalagens para a fabricação dos produtos.

A armazenagem dos insumos é feita em salas climatizadas, com elevado padrão de higiene. Os processos de estocagem e expedição da Embaré são feitos em moderno depósito, garantindo a integridade dos seus produtos. Uma câmara fria para acondicionar grandes volumes de produtos refrigerados e uma ampla área de estocagem garantem agilidade para a logística da Empresa.

Qualidade
Na fabricação dos produtos da Embaré, a qualidade é testada passo a passo, com a utilização de seus oito modernos laboratórios: captação de leite, físico-químico, microbiológico, cromatográfico, leite condensado/UHT, doces e caramelos, análise sensorial, águas e efluentes industriais. A qualidade também é controlada com o sistema de reserva de amostras “shelf-life”, que permite à Embaré monitorar a integridade dos produtos de qualquer lote, dentro do seu prazo de validade – cuidado fundamental que visa à preservação da reputação de suas marcas. Alcançando o mais alto padrão de excelência na qualidade dos ensaios ambientais, o Laboratório Águas e Efluentes da Embaré teve sua competência técnica, segundo os requisitos estabelecidos na norma ABNT NBR ISO/IEC 17025:2005, reconhecida pela Rede Metrológica de Minas Gerais. A preocupação com a qualidade de seus produtos e com o meio ambiente faz com que a Embaré detenha, desde 2003, as certificações ISO 9001 e ISO 14001. A primeira permite à empresa evidenciar o alto nível de qualidade da sua atividade industrial e a segunda, uma das mais importantes certificações de gestão ambiental, eleva a Embaré a padrões internacionais de preservação da natureza e proteção ao meio ambiente.


Nenhum comentário: